23 setembro 2020 - 1:56

ATJ/Hercílio Luz/ FMEdisputará campeonato catarinense de judô funcional

Para manter os atletas em atividade, e sem previsão de competições de forma presencial, a Federação Catarinense de Judô(FCJ), vai realizar a partir desta sexta-feira(11), o primeiro campeonato catarinense funcional de judô.

A competição on line, terá transmissão pelo canal da Federação Catarinense de Judô no Youtube, já os atletas se apresentarão aos árbitros, através da plataforma zoom.

E a cidade azul estará sendo representada pela ATJ/Hercílio Luz/ FME, entidade parceira da FCJ, que convocou três atletas para representar a entidade.

Na categoria sub21, -73kg, Lucca Ferminio Ferreira; Na sênior, -63kg, Fabienne Wimpissinger; e na sênior +63, Bruna Freitas.

De acordo com o sensei Jaison Tavares, a competição serve de estimulo para os atletas, “a pandemia mudou toda a nossa rotina, será um desafio para nós e principalmente nossos atletas, mas todos estão bem preparados e em condições de buscar as melhores colocações”. Comentou Jaison Tavares.

A competição nacional organizada pela CBJ, será realizada no período de 28 de outubro a 19 de novembro.

Já o presidente da ATJ, Thiago Gomes Flores, enaltece a FCJ por incentivar as entidades a participarem de eventos, “mesmo que de forma virtual, temos que nos adaptar a nossa realidade, e nós como entidade temos que ser parceiro e incentivar toda a inovação no esporte”. Comentou Thiago Gomes Flores.

Esporte de Primeira – “Aqui o Esporte é de Primeira”

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-