21 setembro 2020 - 12:00

Associação Interativa de Mulheres leva participantes para um delicioso café da tarde em Grão-Pará

         A última ação da Associação Interativa de Mulheres (Assim) de São Ludgero em 2019 foi levar as integrantes do grupo Sentido de Viver, vinculado a Rede Feminina de Combate ao Câncer, para saborearem um delicioso café da tarde em Grão- Pará, na Doces Mari.

         O grupo Sentido de Viver é formado por mulheres que passaram ou estão passando pelo tratamento contra o câncer. As integrantes encontram-se e participam de atividades recreativas, palestras e recebem orientações diversas.

        Além do café da tarde a Assim durante o mês de outubro fez a doação de um total de 28 mamografias à Rede Feminina de Combate ao Câncer. “Somos felizes por contribuir com a Rede e por realizar ações em prol das mulheres de São Ludgero”, enfatiza a tesoureira e coordenadora das atividades da Assim, Arnete Buss Hobold.

         Entre as ações realizadas este ano está uma palestra com o apoio da Prefeitura Municipal de São Ludgero, dois campeonatos de bocha e dois de canastra, encontros festivos em datas especiais, a exemplo do Dia das Mães, e ainda a iniciativa das integrantes contribuírem com o embelezamento da cidade enfeitando uma das árvores localizadas no pátio do Ginásio Municipal Lino Philippi e o plantio de mais duas árvores exóticas na área.

      Atualmente a entidade é presidida por Gisela Schlickmann Gesing. A eleição para formação da nova diretoria já aconteceu e a partir de janeiro de 2020 assume a associação por dois anos, Daiana Schlickmann.

Crédito de Fotos: Arquivo Assim

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-