29 março 2024 - 12:36
- Anúncio -

Assinada e entregue Ordem de Serviço para construção de galeria na divisa dos bairros Encosta do Sol e Bela Vista

Foi assinada e entregue pelo prefeito em exercício de São Ludgero, Alexandre Pereira, o Xande, às 14 horas de hoje, quarta-feira, 18 de setembro, no Gabinete do Prefeito, a Ordem de Serviço para a Construtora Pra Eirelli com a finalidade de construir uma galeria de concreto armado sobre o córrego localizado na rua Felipe Schlickmann, na divisa entre os bairros Encosta do Sol e Bela Vista. O investimento na obra é resultado de uma devolução das economias do Legislativo Municipal aos cofres da Prefeitura no valor de R$ 113.399,23.

    Será construído um bueiro duplo de concreto no tamanho 2 x 2 com 18 metros de extensão. A obra era uma reivindicação da comunidade e durante o ato solene o prefeito Xande explicou que foi um dos objetivos dele traçado como presidente da Câmara de Vereadores em 2019, com apoio dos demais vereadores, no sentido de economizar recurso, devolver à Prefeitura para que a obra fosse realizada. “Já tinha conversado com o prefeito Iba e ele prontamente sinalizou positivamente para execução da obra”, enfatiza. O prefeito completa dizendo que a obra também já tinha sido indicada pelos vereadores José Allein e Valcemir Villani. “A obra atende um pedido da comunidade”, pontua.

Prefeito, vereadores, engenheiros e o Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, durante a entrega pediram comprometimento da empresa ao executar a obra. “Todos querem uma obra executada com qualidade”, ressaltaram. Ricardo Prá e Odlanier Prá, representantes da Construtora Prá, na ocasião reforçaram o compromisso com a qualidade. “Não é a primeira obra pública executada em São Ludgero e vamos trabalhar para executar com qualidade o projeto”, disse o proprietário da construtora, Ricardo Prá.

   O ato solene foi prestigiado pelos vereadores Adriano Becker e Benício Warmeling, os Secretários Municipais Valcemir Villani e Sirlene Machado Cunha Joaquim, os Engenheiros Jânio Paladini e Cláudio Dandolini, bem como o Agente Administrativo, Arno Philippi.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber / Assessor de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-