17 julho 2024 - 7:20
- Anúncio -

Ladrões invadem e roubam escritório do rotativo em Orleans

Um assalto seguido de roubo ocorreu no início desta noite de quinta-feira, dia 14 de abril, em Orleans.  Dois homens renderam as monitoras na rua XV de Novembro, causando pânico as mesmas. Os homens entraram na sala e as trancaram, levando com eles os valores em dinheiro e os tabletes utilizados no trabalho.

Conforme informações da PM  a mullher informou que todos os dias as funcionárias do rotativo de Orleans sobem na sala para entregar os valores do dia por volta das 17:25. No dia de ontem (14) , aproximadamente 17:35, antes de sair do local, a mesma foi no banheiro se arrumar, no momento em que dois homens entraram na sala, aparentemente sem armas, e roubaram uns 09 tablets da marca Samsung e mais R$ 2.000,00.

Os masculinos informaram que havia um terceiro homem na rua esperando e que não descesse antes de 15 minutos pois seriam pegas. Antes de fugirem os masculinos trancaram as mulheres.

Conforme o relato tratava-se de um masculino de aproximadamente 1,70 de altura, moreno de sol, com barba, usava máscara amarela com sorriso de emoji, tatuagem na mão esquerda próxima ao polegar, moletom preto e camisa branca por baixo, calça jeans e olho castanho escuro, o outro masculino tinha aproximadamente 1,50 de altura, moreno, usava moletom azul escuro, calça jeans e aparentava ser muito novo. Os masculinos saíram com os tablets em uma sacola branca

Vale ressaltar que o rotativo de Orleans tem duas salas, uma para atender aos clientes na Galeria Zomer e Berger. E a outra, no outro lado da rua onde ficam as monitoras também na rua XV de Novembro.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<