28 julho 2021 - 10:43

Após explosão escavadeira pega fogo em Morro da Fumaça

Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 20h40

Um incêndio foi registrado nesta terça-feira (21) em Morro da Fumaça. A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 20h40 para atender a ocorrência na rua Caetano Cechinel, bairro Palladini.

O combate ao fogo ocorreu em uma máquina escavadeira. Durante o deslocamento foi constatado que a máquina que estava na zona rural, em um local distante da estrada geral. As viaturas AT-28 e ASU-342 tiveram que trafegar por uma estrada acidentada de chão batido.

Ao chegar no local, foi constatado ser uma máquina escavadeira de porte grande. O fogo estava concentrado na parte traseira, do motor. Foi necessário montar um estabelecimento com duas linhas de ataque, para que o fogo não se alastrasse para a dianteira da máquina.

No combate foram usados para o controle e extinção total cerca de 3 mil litros de água. Segundo o proprietário, Andrei Cechinel de 39 anos, ele mesmo operava a máquina no momento em que iniciou o incêndio.

Ele contou que trabalhava a aproximadamente 3 horas, e que ocorreu uma explosão na parte traseira vindo a quebrar o vidro que ficava na parte de trás da cabine. Com isso ele pulou da máquina já em chamas e acionou o 193.

O proprietário nada sofreu. Após extinção do incêndio, o local foi deixado sob os cuidados do proprietário.

Fonte: Notisul

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-