22 junho 2021 - 4:30

Andriele Raiana Zander é São Ludgero no Troféu Brasil de Atletismo Adulto

A atleta Andriele Raiana Zander é São Ludgero na disputa do Troféu Brasil de Atletismo Adulto. A competição acontece entre os dias 10 e 13 de junho na Pista de Atletismo do Centro Olímpico, em São Paulo. Acompanha a atleta o técnico e treinador Jemerson Fernandes.

A participação é através da Associação Sãoludgerense de Atletismo com apoio financeiro da Prefeitura, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes via Comissão Municipal de Esportes (CME). Segundo o treinador, Jemerson Fernandes, a atleta Andriele vai focada em busca de medalha na prova do Salto em Distância. “Ela que vem da base aqui na cidade conquistando vários títulos, agora entra no adulto com potencial para conquistar medalhas em nível nacional. Atualmente, Andriele está em 3º lugar no ranking Brasileiro Adulto na prova do Salto em Distância”, enfatiza. O professor completa informando que além do mérito do título e de ganhar uma medalha na principal competição do país, o resultado também garante bolsa do Governo Federal para 2022.

São Ludgero tem outros atletas classificados para a mesma competição, porém, por decisão técnica o professor explica que foi decidido levar só a Andriele que está mais próxima de uma medalha.

Por Bertoldo Kirchner Weber – Assessor de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-