23 julho 2021 - 9:03

Andriele e Ellen com ouro e Morgana com prata brilham no Campeonato Estadual Sub 23 de Atletismo

Com Andriele Raiana Zander e Ellen Fernandes Anfilóquio conquistando ouro e Morgana Matias da Silva conquistando prata São Ludgero é destaque no Campeonato Estadual Sub 23 de Atletismo realizado em Timbó (SC), no dia 26 de junho.

      O ouro de Andriele veio do salto em distância e ela também garantiu prata no salto triplo. Já Ellen Fernandes Anfilóquio foi ouro nos 400 metros com barreiras. Já Morgana Matias da Silva conquistou prata no salto com vara e salto em altura. Nicoly da Cruz Hobold fez boa participação conquistando o 5º lugar no salto com vara e o 6º lugar nos 400 metros com barreiras.

    O professor da Escola Municipal de Atletismo, Jemerson Fernandes, parabeniza o desempenho e resultados das atletas na competição e reforça o empenho e dedicação para seguirem com ótimos resultados nas futuras competições. “Seguimos com os treinos buscando os melhores resultados”, enfatiza. Ele aproveita para agradecer o apoio recebido da Prefeitura de São Ludgero, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes/Comissão Municipal de Esportes, a torcida dos atletas que frequentam a escola e a direção da EEB São Ludgero disponibilizando o espaço para treinamentos e a Academia My Box pela parceria.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-