3 dezembro 2020 - 8:12

AMREC: Prefeitos avaliam estabelecer novas restrições

Os prefeitos da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) e os secretários de Saúde, estiveram reunidos presencialmente hoje (26/06) pela manhã no auditório da Associação. A preocupação é com aumento do número de internações nos hospitais, a falta de leitos e de medicamentos para o tratamento e o combate ao Coronavirus.
Os municípios decidiram tomar decisões conjuntas com relação as regras de cada setor, restrições e os decretos que serão baixando daqui para frente. Na segunda-feira os secretários de saúde vão se reunir podendo estabelecer novas regras de convivência e ações de enfrentamento a pandemia. Na terça-feira os prefeitos se reúnem, e devem definir todos os decretos com as regras.
“Precisamos conter esses números. A sociedade precisa ter consciência do papel que ela tem, para não comprometer os hospitais. Se a sociedade não cooperar, vamos precisar de medidas mais restritivas. O que pode mexer com a economia da região”, disse o presidente da AMREC e prefeito de Cocal do Sul Ademir Magagnin”, solicitando união para enfrentamento. O prefeito ainda fez um apelo para que os idosos permaneçam em casa e que quem saia tome os cuidados necessários.

Fonte: Ascom/Amrec

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-