29 outubro 2020 - 4:10

Amigos fazem mutirão para ajudar agricultor com a lavoura no interior de Orleans

Agostinho foi acometido pelo covid 19. Ficou 12 dias internado no Hospital de Braço do Norte em tratamento. Após estar livre do vírus, recebeu alta e se recupera em casa.

“Haverá situações em que sozinho você será aniquilado, mas com a ajuda dos seus amigos, as coisas vão se resolver”.

Cerca de 21 amigos do Augustinho Salvalagio, se reuniram em um mutirão para capinar a sua lavoura de fumo. O fato aconteceu na comunidade de Furninhas, interior de Orleans, no último dia 18 de agosto.

Muitos falam em amizade, mas muito pouco se sabe sobre o verdadeiro significado dela. Na maioria das vezes se tem amigos, nos momentos bons da vida, no auge. Só que infelizmente quando as situações ruins se aproximam as pessoas tem a tendência de ignorar aquele momento difícil na vida de seu amigo. E acabam se afastando do mesmo, deixando a mercê da situação no momento em que ele mais precisa.

Felizmente ainda existem pessoas que dão o verdadeiro sentido a amizade, e que sabem compartilhar de momentos bons e ruins.  Os 21 amigos do senhor Augustinho Salvalagio, se reuniram em um mutirão para capinar a sua lavoura de fumo.

Seu Agostinho foi acometido pelo covid 19. Ficou 12 dias internado no Hospital de Braço do Norte em tratamento. Após estar livre do vírus, recebeu alta e se recupera em casa.

Diante desta situação, seus amigos em um gesto de caridade e companheirismo se reunirão neste mutirão para capinar sua lavoura de fumo.

Leticia, filha de Agostinho, usou seu perfil em uma rede social para agradecer aos amigos que os ajudaram:
“Oi pessoal, sou filha do Augustinho Salvalagio e como muitos sabem ele passou por um sério problema com o COVID-19. E amigos existem para momentos bons e ruins, por isso se organizaram com um mutirão, para ajudar a capinar nosso fumo. Começaram as 13 horas, e as 15h30 concluíram o trabalho, depois foram servidos com um belo café! Venho através desse texto AGRADECER em nome da família Salvalagio.
MUITO OBRIGADO A TODOS, vocês estão nos nossos corações! “Isso é caridade, isso é ser Cristão. ”

Com informações de Fábio kraieski Matuchaki.

Colaboração: Leticia Boger Salvalagio.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-