27 setembro 2020 - 6:09

Alunas do 7º ano da EEB Costa Carneiro de Orleans receberam Menção Honrosa na 2ª etapa da Olimpíada Brasileira de Matemática

O ano de 2019 foi um ano especial para o Colégio Costa Carneiro de Orleans. Entre muitos momentos especiais a conquista das alunas Sara Warmeling Schlickmann e Emilly Eing Westphal, ambas do 7º ano. Elas foram agraciadas com a Menção Honrosa na 2ª etapa da Olimpíada Brasileira de Matemática – OBMEP.

Essa edição contou com mais de 18 milhões de inscritos, de 54,8 mil escolas em todo o país. A competição abarca alunos do 6º ano até o 3º ano do Ensino Médio. Santa Catarina contou com 2.917 alunos premiados na 15ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep).  Além disso, 14 professores de escolas da rede estadual e 12 unidades de ensino do Estado catarinense foram reconhecidos de acordo com a pontuação dos alunos.

Genaina Coan Cacciatori – Diretora da EEB Costa Carneiro de Orleans “Parabeniza os alunos e em especial o trabalho de nossos professores, Alex e Jamile. Ela ainda ressalta o trabalho de toda equipe de educadores da entidade de ensino que não medem esforços para que os alunos tenham a melhor educação possível. Parabéns e Obrigado” encerra a diretora.

A Secretaria de Estado da Educação reconhece o empenho dos gestores, professores, educadores e estudantes e, também, o incentivo dos familiares, que ajudaram a atingir esse resultado.

Por: Gerciana Ascari – Imprensa News Sul

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-