29 março 2024 - 12:01
- Anúncio -

Adolescente mata irmão com facada no peito

Um adolescente de 16 anos deu uma facada no peito do irmão durante uma briga, em Passos de Torres, resultando na morte do homem de 24 anos. A tragédia familiar aconteceu neste domingo, dia 13, por volta das 15h15min. O autor da facada que vitimou o irmão mais velho, fugiu do local e até o momento não foi localizado.

A PM foi acionada para se deslocar até o local onde os dois irmãos estavam em vias de fato. No local foi informada que um adolescente de 16 anos desferiu uma facada no peito do irmão de 24 anos, que foi socorrido por vizinhos e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres/RS, porém não resistiu ao ferimento e faleceu.

Segundo a Polícia Militar, brigas recorrentes aconteciam no âmbito familiar entre o adolescente e os parentes. Conforme a PM, testemunhas contaram que o adolescente brigava constantemente com a mãe. Hoje, ela ligou para o filho mais velho, que ao chegar no local discutiu com o adolescente, entraram em vias de fato, sendo o homem esfaqueado e morto.

Com a autoria já identificada, os policiais militares tentam encontrar o rapaz, assim como a Polícia Civil e a Polícia Científica, que juntam provas e depoimentos em busca de esclarecer todos os detalhes do crime.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-