28 setembro 2020 - 6:57

Adolescente é apreendido após fazer manobras perigosas em cima de moto, em Lauro Müller

Na noite desse domingo, dia 08, a Polícia Militar (PM) realizava rondas preventivas pela Rua Henrique Lage, quando por volta dás 21h35, constataram que o condutor de uma motocicleta estava andando apenas em uma das rodas (empinando), manobras estas que foram repetidas três vezes em frente à viatura policial.

Diante da infração de trânsito, os policiais militares deram ordem de parada ao condutor, porém, ele iniciou a fuga conduzindo a motocicleta em alta velocidade, efetuando varias ultrapassagens sendo que em uma delas quase colidiu em um automóvel.

Após fazer a consulta da placa da motocicleta, a guarnição tomou ciência de que o proprietário residia na localidade de Rio Capivaras, e após localizar a residência, a guarnição o chamou e lhe informou do fato ocorrido, sendo que durante a conversa, o proprietário da motocicleta afirmou que permitiu que seu filho saísse com a motocicleta para ir ate a casa de um vizinho.

A motocicleta estava em uma garagem, sendo identificada pela guarnição policial por estar com a lâmpada super branca no farol, sinaleira traseira queimada e por ainda estar com o motor quente, além de sua placa de identificação.

O filho do proprietário da moto, de 16 anos, se fez presente no local assumindo todo o ocorrido.

Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência, a apreensão do menor, sendo este conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Urussanga, juntamente com o seu pai com veiculo próprio para os procedimentos cartorários pertinentes.

Vale ressaltar, que a motocicleta foi recolhida ao pátio conveniado por estar com licenciamento vencido.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-