26 setembro 2020 - 12:35

Acusado de atirar contra policiais em Criciúma é morto em Balneário Torneiro

O homem acusado de ter atirado contra policiais militares no bairro Renascer, em Criciúma, na tarde de ontem, acabou baleado e morto na região do Balneário Torneiro, em Jaguaruna. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira, 01 de abril de 2020, por volta das 15h30min.

O comandante da 6ª Região de Polícia Militar (6ª RPM), Cosme Manique Barreto, afirmou que “Foi confirmado pela inteligência da guarnição de Içara que é a pessoa que estávamos procurando. Ele inclusive estava com a algema em uma das mãos”.

Segundo informou do major Sandi Muris Sartor, subcomandante da Guarnição Especial de Içara (GEIC), no local houve uma troca de tiro entre o acusado e a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Içara.

Apos a Polícia Militar recebeu informações que um homem suspeito foi visto caminhando pelo Balneário Torneiro. A guarnição do PPT de Içara foi averiguar a denúncia, parou a viatura um pouco antes. “Ao realizar a aproximação, o homem atirou contra os policiais, que reagiu a agressão e cessaram a ação do agressor, que veio a óbito”,  relatou Sartor.

Vale ressaltar que o homem estava com a algema em dos braços, que foi utilizada durante o cumprimento do mandado de prisão, nesta terça-feira (31), pelos policiais que foram baleados.

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-