27 setembro 2020 - 10:41

Acidente deixa duas pessoas feridas em Orleans

O acidente ocorreu por volta das 14h30min na SC-108, próximo ao KM 92, no Bairro Conde D´eu.

Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas no início da tarde deste sábado, 13, em Orleans. O acidente ocorreu por volta das 14h30min, na SC-108, próximo ao KM 92, no Bairro Conde D´Eu.

Segundo a guarnição (PM), que atendeu a ocorrência, no local do fato deparou-se com o veículo FIAT/STRADA de cor prata, todo avariado as margens da rodovia.

Um homem estava sentado no banco do motorista e informou ser o motorista, porém apresentava sinais de embriaguez e estava desorientado, não sendo possível colher maiores informações.

Este estava com marcas de sangue no rosto e posteriormente no hospital foi possível verificar que o masculino estava com afundamento de crânio.

O outro masculino que estava no banco do passageiro estava com escoriações e totalmente embriagado, desorientado, com hálito alcoólico, não sendo possível colher maiores informações.

Ressalta-se que no interior do veículo havia várias latas de cerveja já consumidas.

Após o atendimento pelo Corpo de Bombeiros e Samu, um homem se apresentou como testemunha e relatou que o veículo acidentado vinha atrás do seu carro, que ao tentar forçar a ultrapassagem perdeu o controle, derrapou vindo a capotar e parar no mato.

Não foi possível realizar o teste do bafômetro no condutor e também não foi possível conduzir o masculino ao IGP, devido ao atendimento médico.

Segundo a PM, o médico plantonista recusou-se a atestar a embriaguez. Diante disso foi confeccionado o presente boletim de ocorrência, o auto de constatação policial da embriaguez e o auto de infração por direção sob influência de álcool, com o recolhimento administrativo da CNH do condutor.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-