terça-feira, 7 julho 2020 - 9:27

Abertura do “Natal dos Sonhos” contagia multidão em Orleans

O clima natalino tomou conta da multidão que lotou a Praça Celso Ramos em Orleans, para assistir ao espetáculo que levou a magia do natal neste domingo, dia 24 de novembro, na abertura da III edição do Natal dos Sonhos.

O desfile contou com a participação de mais de 500 figurantes. Todos caracterizados com temas relacionados ao natal em cerca de uma hora no entorno da praça, juntamente com dois carros alegóricos.

Em sua abertura o9 desfile teve a abertura com o Conde D’eu e a Princesa Isabel cumprimentando a população e trazendo consigo a Banda Sinfônica Unibave e Apae Orleans. Em seguida, uma história começa a ser contata desde o nascimento de Jesus até a chegada do Papal Noel trazido por enormes renas

“O Natal dos Sonhos é um momento  aguardado com emoção pelos orleanense. É um evento que empolga o público, reúne a família, proporcionando alegria e sentimentos bons com diversão e espírito natalino.  Essa terceira edição do Natal dos Sonhos é para dar o start na nova vida de Orleans, no turismo de eventos, rural, religioso e no turismo de Natal. Como não temos uma grande festa tradicional, no muncipio estamos investindo no Natal”, ,destaca o prefeito de Orleans, Jorge Koch.

Logo após o desfile, ao lado de uma árvore de Natal, o bom velhinho recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito Jorge Koch. O Papai Noel recebeu a chave da cidade e foi inaugurada a iluminação natalina.

Estima-se que mais de 10 mil pessoas prestigiaram o desfile de natal em Orleans neste domingo. Mais de 80 pessoas trabalharam nos últimos sessenta dias, para a organização do evento. O evento natalino de Orleans fez a cidade ganhar proporção estadual, sendo considerado pela imprensa como um dos ‘melhor de Santa Catarina’ e tem ajudado a divulgar o município, atraindo turistas e principalmente da região Sul, despertando empreendedores para o turismo e movimentando o comércio, as cervejarias e os restaurantes locais, gerando emprego, renda e qualidade de vida ao orleanense.

O desfile de natal de Orleans volta a acontecer dia 15 de dezembro, “lembra a diretora de cultura Annie Baggio, dando assim oportunidade para que toda população participe desta iluminada festa natalina”.

O desfile teve início por volta de 20h30 e finalizou com a passagem do Papai Noel ao entorno da praça.

Por: Gerciana Ascari – Imprensa News Sul

Veja mais alguns momentos do desfile do Natal dos Sonhos de Orleans.

 

 

 

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-