5 dezembro 2020 - 7:08

A Prosul informa a seus associados que não mudou de nome. E que pedido de migração de seus associados se trata de um golpe

A Prosul – Associação de Benefícios de Proteção Veicular emitiu um comunicado a seus associados, alertando para um boato que circula de mudança de nome da empresa. O fato não é verídico.

A associação comunica a seus associados que não mudou o nome, e continua com o trabalho e com o nome PROSUL, tem sua sede na SC-370 nº 280, no Bairro Vila Esperança, em Tubarão/SC. E escritórios em diversos municípios.

A empresa alerta os seus associados para o fato de não possuir nenhum vínculo com empresa ou associação de nome relativamente parecido.

“Portanto, caso alguém mantenha contato solicitando migração para outro nome. Se trata de um golpe”.

A empresa ainda informa que está tomando todas as medidas cabíveis e judiciais perante a lei sobre o assunto.

Em caso de dúvida, solicitamos aos associados que mantenham contato através do 0800 191 040 ou acesse nosso site www.prosul.net.br.

A Prosul atua no mercado de forma integra e preza pelo seu associado. É uma associação fundamentada em princípios como:

Missão: Gerar soluções adequadas e sustentáveis, promovendo o desenvolvimento econômico dos associados.

Visão: Ter reconhecimento dos sócios como a melhor cooperativa de benefícios e Proteção Veicular.

Valores: Transparência, Responsabilidade; Comprometimento, Perfeição, Eficiência; Ética profissional, Qualidade no atendimento, Igualdade no tratamento aos associados.

Você pode conhecer um pouco mais da Prosul através das páginas https://www.facebook.com/prosulprotecaoveicular  ou através do site www.prosul.net.br.

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-