29 março 2024 - 4:42
- Anúncio -

Centro Educacional Meta promove momento de integração e descontração no Dia da Família na Escola

Com o intuito de fortalecer os laços entre os pais, alunos, professores e a gestão da unidade de ensino, o Centro Educacional Meta realizou na noite de sexta-feira, 20 de maio de 2022, o Dia da Família.

Ao dar as boas-vindas a Diretora Marlene Turazzi Moreira ressaltou a sua satisfação em poder realizar eventos envolvendo familiares e alunos novamente.  “O Colégio Meta tem a honra de recebe-los em nossa casa, após tanto tempo”, pontuou ela, referindo- se ao afastamento devido a pandemia.

“Hoje foi o dia que escolhemos para estarmos juntos, compartilhando momentos de carinho, admiração e amor. Um momento para enaltecermos a família, já que ela desempenha um papel fundamental na nossa vida. É nosso primeiro grupo social, do qual fazemos parte e da família que vem nossos primeiros exemplos, onde aprendemos a ver o mundo e reconhecer que temos uma identidade”, frisou a Diretora.

A Diretora ainda chamou ao palco os professores e aproveitou a oportunidade para apresenta-los aos familiares presentes.

Na sequência o evento contou com diversas apresentações de danças e teatro realizadas pelos alunos. Após as apresentações, as famílias puderam confraternizar entre si e participar de brincadeiras e visitar oficinas.

Confira os principais momentos do evento.

O Centro Educacional Meta é um colégio de referência na região, que prima pela qualidade no ensino, através do trabalho participativo e responsável. Atende do Fundamental I ao Ensino Médio. Está localizado na Rodovia SC 438, 1700 – bairro Murialdo, em Orleans – SC.

Por: Gerciana Ascari – Imprensa News Sul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-