17 julho 2024 - 7:03
- Anúncio -

PM recebe denúncia e encontra duas crianças sozinhas em casa, em Braço do Norte

Um crime de abandono de incapaz foi registrado em Braço do Norte nesta quarta-feira (09). O fato ocorreu na rua Fridolino Bernardo Heidemann, no bairro Rio Bonito.

A guarnição deslocou até as proximidades de um posto de combustível, para averiguar uma ocorrência de abandono de incapaz. No local, foi conversado com a solicitante, que relatou que está há tempo ouvindo uma criança chorar na casa de seus vizinhos, que não os conhece e que já chamou diversas vezes, mas ninguém lhe atendeu.

Diante dos fatos, a guarnição ouviu a criança chorando e foi até o local onde a janela do quarto estava aberta, e constatou que um menor de aproximadamente 6 meses estava no chão, provavelmente caiu da cama e estava chorando muito.

A guarnição entrou na residência e realizou o atendimento ao infante, que ao procurar pelo responsável, foi constatado que também estava na residência uma menor de 11 anos, que estava dormindo. Os responsáveis pelas menores não estavam em casa, nisso, a guarnição acionou o Conselho Tutelar que compareceu ao local e fez a entrega das crianças e finalizou a ocorrência.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<