25 setembro 2020 - 8:53

7ª Peregrinação em Honra a Nossa Senhora Aparecida – Gruta Chapadão/Orleans

Aconteceu no dia 12 de outubro, a 7º peregrinação rumo a Gruta dedicada a Nossa Senhora Aparecida, na comunidade de Chapadão.

O início da caminhada se deu na Comunidade de Rio Belo, Orleans, as 03h20, até a comunidade de Chapadão.

Os peregrinos caminharam em torno de 27 quilômetros. Ao chegarem na comunidade de Chapadao, todos foram acolhidos no Kioski Saconn com um café. Às 10 horas da manhã, estando reunidos todos os peregrinos no kioske, iniciou-se uma procissão até a gruta, onde está a Imagem de Nossa Mãezinha Aparecida.

Durante a caminhada do kioske até a gruta, os peregrinos foram recitando o santo rosário. Ao chegarem junto a imagem, todos de mãos dadas, rezaram pedindo a Ela para que sempre possa interceder junto a Deus por Nós. Apos este momento foi feita a consagração a Nossa Senhora.

E para concluir este momento de fé junto a imagem de Nossa Senhora, todos ouviram o testemunho de fé, do Márcio Saconn, que compartilhou com todos os presentes, o milagre de Nossa Senhora para com sua filha Emanuela.

Ao meio dia todos participaram de um gostoso almoço, servido no Kioski Saconn, e após um gostoso bolo e balas. São manifestações de fé como estas, que nos ajudam a trilhar nos caminhos de Deus.

Mesmo que venham ventos contrários, ou situações e pessoas que querem nos colocar para baixo, que possamos sempre buscar a força em Deus, e em nossa Mãezinha do Céu.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-