24 outubro 2021 - 12:38

Resultado negativo em Caçador pela Copa SC

O Criciúma entrou em campo na tarde desta quarta-feira (29/09) pela terceira rodada da Copa Santa Catarina. O Tigre enfrentou o Caçador no estádio Carlos Alberto Costa Neves, no meio-oeste catarinense, e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

O gol da partida saiu nos minutos finais após um pênalti muito contestado pelos jogadores do Criciúma. Mateus Ayala cobrou no canto esquerdo, o goleiro Alisson defendeu, e no rebote, o atacante fez. Minutos antes o Tigre teve uma bola na trave com o atacante Renan Areias.

Com o resultado, o Criciúma, que foi novamente comandado auxiliar técnico Luciano Almeida, segue com 3 pontos na classificação. O Tigre volta a campo pela Copa Santa Catarina na próxima quarta-feira (06/10), contra o Avaí. A partida ocorre às 20 horas no estádio Heriberto Hülse.

Pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o Tigre terá a primeira partida do quadrangular da segunda fase neste domingo (03/10). O confronto contra o Paysandu será disputado às 18 horas, no Majestoso.

OPA SANTA CATARINA

A competição estadual deste ano conta com oito equipes: Criciúma, Avaí, Caçador, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville, Juventus e Marcílio Dias. O campeão do torneio, com final prevista para o dia 28 de novembro, garante vaga na Copa do Brasil de 2022.

A forma de disputa é em turno único, com jogos todos contra todos. Os quatro melhores colocados ao final da primeira fase avançam às semifinais, que serão decididas em jogos de ida e volta, assim como a final. No mata-mata, os times com melhor campanha jogam por resultados iguais.

Fonte: Criciúma E.C.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-