26 setembro 2021 - 9:43

Homem armado com faca ataca motorista de ambulância

O motorista e a enfermeira o encontraram caído à beira da estrada e tentaram ajudar, quando foram atacados omem armado com faca ataca motorista de ambulância em Santa Rosa de Lima

Por volta da 13h05min desta quarta-feira (26) a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência através do número 190 para atender ocorrência de tentativa de homicídio, no município de Santa Rosa de Lima.

A guarnições chegando ao local na Estrada Geral Anitápolis conversaram com a vítima (masculino 57 anos) o qual relatou que é motorista da ambulância da Secretaria de Saúde de Santa Rosa de Lima, e que ele e a enfermeira foram atender a um masculino caído as margens da estrada, e que ao chegarem no local constataram que o masculino estava alcoolizado e bem agressivo, de posse de uma faca de cozinha, sacou a faca e tentou golpear contra o mesmo mas ele conseguiu derrubá-lo e tirar a sua faca.

Após desarmar o masculino agressivo realizaram contato com a Polícia Militar para ir até o local. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor masculino de 53 anos, confeccionado o boletim de ocorrência policial.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-