23 setembro 2021 - 11:00

Tigre estreia com vitória na Série C

Venceu o Ituano pelo placar de 1 a 0

O Criciúma iniciou a campanha no Campeonato Brasileiro da Série C com uma grande vitória. O Tigre recebeu o Ituano na tarde deste sábado  (29/05) no estádio Heriberto Hülse e venceu o adversário paulista pelo placar de 1 a 0, com gol de Dudu Figueiredo. A partida, válida pela primeira rodada da competição nacional, também contou com a estreia do técnico Paulo Baier no comando carvoeiro e de novos atletas recém-contratados.
Com o resultado positivo, o Tigre soma os primeiros três pontos no grupo B do Campeonato. Agora, o Criciúma vai até Belo Horizonte enfrentar o América Mineiro pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de ida será disputado na quarta-feira (02/06), às 21h30min, na Arena Independência. Pela segunda rodada da Série C, os carvoeiros enfrentam o São José (RS) no próximo domingo (06/06). A partida ocorre às 18 horas, no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre.
O jogo começou equilibrado para os dois lados, prevalecendo a forte marcação. O Tigre teve duas boas oportunidades. Na primeira, aos 20 minutos, Luiz Paulo recebeu cruzamento e cabeceou por cima da trave. Na sequencia, Fellipe Mateus recebeu e arriscou de fora da área, mas sem sucesso na finalização.
O Tigre voltou disposto a conseguir a vitória no segundo tempo. Aos 24 minutos, Dudu Figueiredo fez ótimo passe para Fellipe Mateus, que novamente chutou com perigo. Dois minutos depois, o próprio Dudu Figueiredo brigou pela bola, ganhou espaço e chutou de longe, no canto, para abrir o placar. Os carvoeiros ainda tiveram mais uma oportunidade com o camisa 10, mas o chute esbarrou na defesa do goleiro adversário.
Fonte: Criciúma E.C.
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-