29 março 2024 - 8:57
- Anúncio -

53,5% dos policiais civis têm vacina garantida contra a Covid-19 em SC

Desde o início de abril, a Polícia Civil de Santa Catarina, juntamente com os demais órgãos da segurança pública, está recebendo da Secretaria de Estado da Saúde as doses de vacinas contra a Covid-19.

Com a publicação da NOTA TÉCNICA Nº 297/2021-CGPNI/DEIDT/SVS/MS – Vacinação do grupo de Forças de Segurança e Salvamento e Forças Armadas – pelo Ministério da Saúde, a qual disciplina os critérios de prioridade para a vacinação, a Polícia Civil de Santa Catarina até o presente momento já recebeu 8 lotes de doses.

Conforme o presidente da Comissão de Acompanhamento e Controle de Propagação do Vírus Covid-19 da Polícia Civil de Santa Catarina, Delegado Geral Adjunto da PCSC Fernando Callfass, assim, estima-se uma garantia de imunização da PCSC de 53,5%. Segundo ele, a partir dessa semana já houve um aumento significativo (100%) do número de doses disponibilizadas para as forças de segurança pública.

De acordo com a gerente de Gestão de Pessoas da PCSC, Delegada de Polícia Ana Silvia Serrano Ghisi, os critérios utilizados para a vacinação dos policiais civis estão seguindo rigorosamente as normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde.

PCSC

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-