22 outubro 2021 - 4:04

Criciúma e Marcílio Dias empatam em Itajaí

O Criciúma entrou em campo na tarde deste domingo (04/04), fora de casa, pelo Campeonato Catarinense. Jogando no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, Tigre e Marcílio Dias empataram pelo placar de 1 a 1. O gol carvoeiro foi marcado por João Carlos, no segundo tempo da partida.
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Wilsão e o auxiliar Lalo, soma 4 pontos na tabela de classificação. O próximo compromisso do Tigre ocorre na quinta-feira (08/04), às 19 horas. O Criciúma recebe a Ponte Preta no estádio Heriberto Hülse pela segunda fase da Copa do Brasil. Já pela competição estadual, o Criciúma volta a campo no domingo (11/04), contra o Metropolitano. A partida, válida pela 9ª rodada, será disputada às 16 horas, no Majestoso.
O Criciúma iniciou o jogo buscando o marcador e teve uma boa oportunidade aos 13 minutos com Alemão, aproveitando o cruzamento de Dudu. A bola passou por cima da meta adversária. O Marcílio abriu o marcador aos 23 minutos, com Guilherme Xavier. O Tigre tentou o empate ainda no primeiro tempo, com Moacir chutando cruzado para a defesa do goleiro.
Na segunda etapa, Philipe Maia subiu de cabeça por cima do gol. Aos 21 minutos, Claudinho fez ótima jogada pela direita e encontrou Gabriel Silva na entrada da área. O atacante dominou e chutou por cima da trave. As tentativas do Tigre deram certo e aos 31 minutos João Carlos saiu em velocidade e chutou cruzado para deixar tudo igual.
Fonte: Criciúma E.C.
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-