28 março 2024 - 8:35
- Anúncio -

Ação conjunta efetua prisões em combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas em Capivari de Baixo

Nesta quinta-feira (25), uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar foi deflagrada para combater o crime organizado e o tráfico de drogas, em Capivari de Baixo, no Sul do Estado.

A ação tinha como finalidade o cumprimento de 17 ordens judiciais de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão.

Durante a operação, foram realizadas três prisões em flagrante, quatro prisões preventivas foram cumpridas e um adolescente foi apreendido. Além disso, foram apreendidas 242 buchas de cocaína; 08 pés de maconha; 90 munições de calibre .22; e R$ 1.908.

A operação batizada de a “Whistleblower” é da Delegacia de Polícia da Comarca de Capivari de Baixo, em conjunto com a Polícia Militar.

Houve apoio das seguintes unidades policiais: DPCo de Braço do Norte; DPCo de Armazém; DPCo de Jaguaruna; DCFR Tubarão; DIC Laguna; DIC Tubarão; DPCAMI Tubarão; DTCA Tubarão; DMPu de Gravatal; DPMu de Pescaria Brava; DPMu de Sangão; DPMu de Rio Fortuna; DMPu de São de Ludgero; DPMu de Grão Pará; DPMu de Santa Rosa de Lima; Serviço Aeropolicial de Criciúma; Rádio Patrulha de Tubarão; Rádio Patrulha de Capivari de Baixo; Agências de inteligência de Gravatal, Tubarão e Capivari de Baixo; Canil de Tubarão; e PPTs de Tubarão e Laguna.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-