4 agosto 2021 - 9:39

JBS oferece cerca de 700 vagas em Santa Catarina 

Oportunidades são para trabalhar nas operações da empresa em 11 municípios 

A JBS está com 686 vagas de emprego em aberto em Santa Catarina, sendo a maior parte para operadores de produção (643) e as demais para funções técnicas e administrativas. As oportunidades são para as unidades da Seara Alimentos nas seguintes cidades: Forquilhinha, Ipumirim, Itaiópolis, Itajaí, Itapiranga, Lages, Nova Veneza, Salto Veloso, São José, São Miguel do Oeste e Seara.

Para operador de produção, os interessados precisam ter o Ensino Médio completo e não é preciso ter experiência prévia na função. Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam seguir as orientações estabelecidas por cada uma das plantas.

Em todo o país, a JBS oferece 1.400 vagas de emprego em oito estados, em mais de 50 municípios. Além dessas oportunidades destinadas aos processos de modernização das linhas e de atendimento à produção, desde o início da pandemia, a JBS já contratou mais de 12 mil colaboradores.

SERVIÇO: Vagas JBS em Santa Catarina

Itapiranga – Aves

A unidade possui mais de 100 postos de trabalho para operadores de produção. Os candidatos podem se dirigir à unidade (Rua do Comércio, 1319, Centro, Itapiranga), munidos de documentos pessoais, ou encaminhar currículo para o e-mail [email protected]. Mais informações pelos telefones (49) 3678-8067 ou 3678-8006.

Itapiranga – Suínos
Operadores de produção também estão sendo recrutados na unidade de processamento de suínos de Itapiranga. Interessados podem ir até a unidade (Rodovia ITG 060, Linha Santa Fé Alta), munidos de documentos pessoais, para preenchimento de ficha, ou ligar no número (49) 3194-2000 para mais informações.

São Miguel do Oeste

O setor de RH está selecionando operadores de produção industrial de suínos e realiza entrevista presencial de recrutamento para as mais de 130 vagas nesses cargos de segunda a sexta-feira, às 13h. A unidade está localizada na Rua Engenheiro Vilmo Gaspodini, 1070, bairro Linha Cruzinhas.

Itaiópolis

Há oportunidades de emprego para diversos cargos, sendo a maior parte para operadores de produção (40). Também há vagas para os seguintes cargos:

Analista de RH (desejável graduação de Administração, Direito, Psicologia ou a áreas similares);

Analista de excelência (formação em Administração, Engenharia ou áreas similares);

Técnico de Segurança do Trabalho;

Técnico de Enfermagem;

Supervisor de Utilidades (graduação na área de Engenharia, ou similares; conhecimento na área de ETE, ETA, caldeira, sala de máquinas);

Analista de Qualidade Sênior (formação em Medicina Veterinária, Engenharia de Alimentos ou similares); e

Operador de sala de máquinas (curso de formação NR13).

Os interessados podem encaminhar currículo para [email protected] ou comparecer à unidade (BR 116 km 23,5 – Gleba São Lourenço), munidos de documentos pessoais.

Ipumirim

Estão disponíveis 80 vagas para operadores de produção e 10 vagas para profissionais com formação técnica em eletromecânica ou eletrotécnica para a área de manutenção. Candidatos podem se apresentar na Rua Área industrial, s/n, munidos de documentos pessoais, ou enviar currículo para o e-mail [email protected]. Mais informações pelos telefones (49) 3438-3100 ou 3438-3184.

Salto Veloso
A Unidade possui 45 vagas para operadores de produção e 15 oportunidades para  profissionais com curso técnico para as áreas de manutenção, além de Técnico Segurança do Trabalho e setor administrativo. O preenchimento dos currículos pode ser realizado na Associação Comercial de Salto Veloso (ACISV) – Rua Carlos Gomes, 177 – Escolar, Salto Veloso (SC).

Seara

Estão abertas 30 vagas para operadores de produção. Interessados podem encaminhar currículo para [email protected].

São José

Na Grande Florianópolis, a JBS possui vagas na unidade de São José para os cargos de Operador de higienizaçãoOperador de PlataformaOperador de Agropecuária – Fábrica de RaçãoSupervisor de UtilidadesEletromecânico para Fábrica de Ração e FrigoríficoMecânico de Manutenção para o Frigorífico e Fábrica de RaçãoOperador de Caldeira para Fábrica de Ração. Estão sendo recrutados também 18 operadores de produção. A mesma unidade ainda recruta Operador de Agropecuária para atuação com matrizes em Bom Retiro (SC). Os interessados devem encaminhar seu currículo para [email protected].

LagesNa maior cidade do Planalto Serrano, a JBS dispõe de uma vaga para Técnico de Segurança do Trabalho Júnior, e três vagas para profissionais com curso técnico para a área de manutenção. Para cadastro de currículos, os candidatos podem se dirigir à fábrica (Rod. BR-116, km 255), munidos de documentos pessoais, ou procurar diretamente o posto do SINE no município (R. Mal. Deodoro, 520 – Centro, Lages). Mais informações pelo telefone (49) 3251-2068, com Michele.

Itajaí

O hub Seara de Itajaí está com vagas para Coordenador de Agropecuária (profissional com experiência em programas alimentares para aves e suínos graduados em Agronomia, Zootecnia ou Medicina Veterinária), Auxiliar de Serviços Gerais e Compradores – Commodities. Para envio de currículo ou obter mais informações, é preciso enviar um e-mail para [email protected].

Forquilhinha

A unidade recruta 35 operadores de produção. Os currículos podem ser entregues na entrada principal da fábrica, localizada na Av. 25 de julho, 2080.

Nova Veneza

São 50 vagas para operadores de produção. Currículos podem ser enviados por e-mail para [email protected] ou entregues no portão de entrada da indústria, na Rua Alfredo Pessi, 500 – bairro Bortolotto.

A JBS é a segunda maior companhia de alimentos do mundo e a maior de proteína animal. Com uma plataforma global diversificada por geografia e por tipos de produtos (aves, suínos, bovinos e ovinos), a Companhia conta com mais de 245 mil colaboradores, em unidades de produção e escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros. No Brasil são mais de 145 mil colaboradores, sendo a empresa a maior empregadora do país.  

No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Swift, Pilgrim’s Pride, Seara, Moy Park, Friboi, Primo, Just Bare, entre muitas outras, que chegam todos os dias às mesas de consumidores em 190 países. A Companhia investe também em negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem, embalagens metálicas e transportes.  

A JBS conduz suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade e bem-estar animal em toda sua cadeia de valor. O programa Juntos pela Amazônia integra esse compromisso. Além de fomentar o desenvolvimento sustentável do bioma amazônico, promovendo a conservação e uso sustentável da floresta, prevê a melhoria da qualidade de vida da população que nela reside, bem como o desenvolvimento de novas tecnologias para preservar o meio ambiente. Com a implementação de uma plataforma blockchain, inédita no setor de proteína animal, ampliará o monitoramento dos fornecedores diretos da JBS para os fornecedores deles.

Por João Pedro Alves – Alfa Comunicação e Conteúdo
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-