25 outubro 2020 - 10:53

Homem é agredido por três pessoas ao sair de sua residência, em Orleans

Um masculino foi agredido ao sair de sua residência em Orleans. A ocorrência foi registrado, por volta das 21h40 deste domingo (20) no Bairro Samuel Sandrini.

No local os policiais conversaram com a vítima G.D.P., que informou que foi agredido por três homens, quando saia de sua residência. O mesmo sofreu  ferimentos no cotovelo esquerdo, na face e nas costas e identificou um deles como sendo P.F.M.B.

Conforme relatou a vitima, os homens evadiram-se do local em dois veículos, sendo um Volvo de cor branca e uma Toyota Hilux de cor prata. Ao sair a Hilux também danificou o veículo da vítima, um Ford/Fiesta e outro veículo Fiat Palio.

No decorrer da conversa, foi entregue aos policiais um celular que havia caído do bolso de um dos homens no momento das agressões.

Quando os policiais estavam finalizando o boletim de ocorrência, o suspeito P.F.M.B. chegou no local e se identificou como um dos envolvidos e como sendo Sargento da Polícia Militar de Santa Catarina.

Ele informou que apenas imobilizou G.D.P., porque o mesmo estava muito agitado e que não conhece os ocupantes da camionete Hilux.

O mesmo relatou que seu celular caiu do bolso e que nesse período alguém postou uma foto sua nu em uma rede social. Diversas pessoas que estavam em um bar próximo presenciaram os fatos.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-