28 setembro 2020 - 8:12

Dois masculinos acabam detidos por furto de madeira de eucalipto

A Policia Militar de Lauro Müller foi acionada via central de emergência para atendimento de ocorrência de um suposto Furto de madeira de eucalipto na Estrada Geral Rio Amaral da Gruta. Assim, deslocou com a vítima até o local do fato por volta das  14h30min desta sexta- feira, dia 21 de agosto.

Chegando ao local, foi ouvido por cerca de 150 metros um barulho de motor serra trabalhando e foi constatado dois masculinos no interior da mata, juntamente de um carro de boi e várias madeiras de eucalipto cortadas, sendo que algumas estavam já sobre o carro de boi.

Foi abordado e interrogado um masculino, e este relatou que estava apenas retirando algumas madeiras já caídas e que não havia pedido permissão para o proprietário, pois achava que não estava o incomodando. Ato contínuo, foi interrogado o segundo masculino, e este – conhecido das guarnições por atos delituosos – relatou que estava trabalhando para o outro masculino abordado anteriormente. Após breve relato, este empregou fuga no momento que foi levar o carro de boi até um recinto próximo. Porém foi encontrado a alguns metros do local, escondido entre as pedras.

Diante da constatação do fato, foi dado voz de prisão para os dois masculinos, os quais foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil da Comarca de Urussanga, juntamente com a vítima para os procedimentos cabíveis.

 Vale ressaltar que a vítima apresentou um contrato de compra e venda do terreno comprovando ser proprietário dele.

Fonte: PM

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-