23 setembro 2020 - 10:58

Homem é preso após agressão e dano ao patrimônio público em Orleans

A Policia Militar de Orleans foi acionada via Central de Emergência para o atendimento de ocorrência de dano contra patrimônio público e lesão corporal leve e dolosa. O fato ocorreu nessa quinta-feira (02), por volta das 21 horas, na Fundação Hospitalar Santa Otília, em Orleans.

Chegando ao hospital, na Rua Miguel Couto, a Policia se deparou com cadeiras jogadas no chão e um masculino de nacionalidade haitiana imobilizado pela equipe de funcionários do Hospital, que aplicaram um sedativo para lhe acalmar.

A guarnição conversou com o médico plantonista, que relatou a policia que o masculino entrou no Hospital e falou que queria ver sua esposa que esta internada, sendo informado que não poderia vê-la. Neste momento ficou agressivo e começou a danificar os objetos do Hospital e inclusive agredindo o médico, desferido um soco em seu rosto.

Além das cadeiras, o masculino danificou duas portas eletromagnéticas, um tapume hospitalar, um suporte para soro e uma poltrona hospitalar. Cabe ressaltar que o referido masculino, já havia boletim de ocorrência de Maria da Penha e perturbação.

A Policial Militar realizou a condução do masculino até a Delegacia de Polícia Civil de Urussanga.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-