18 setembro 2021 - 8:20

2º Enduro Fim “AMIGOS DO CAVERNA” movimenta Orleans e toda região

Evento lotou as 150 inscrições em 20 dias.

A localidade de Rio das Furnas tremeu neste último domingo (12) com os melhores pilotos de enduro do Estado acelerando forte nas trilhas da região.

O evento se concentrou na sede social dos “amigos do caverna” que fica localizado dentro da propriedade do senhor Luiz e seu filho Andre Stapassoli. Foi preciso aumentar a infraestrutura do local como banheiros e estacionamento para garantir o bem-estar de todos os pilotos e familiares.

O enduro fim é uma modalidade praticada por motocicletas off road em trilhas e circuitos devidamente demarcados, são 3 voltas no mesmo percurso vencendo assim o piloto que realizar as 3 voltas em menor tempo.

Para Daniel Beltrame, “Foram mais de 40 dias trabalhando duro, limpando as trilhas, pedindo autorização de donos de terras, sinalizando o percurso para garantir aos pilotos um domingo de muita adrenalina e emoção” declara o organizador.

O percurso passou por trilhas da região de rio gloria, rio das furnas e furninhas, foram 30 quilômetros por voltas em 3 voltas somando 90 quilômetros, destes 57 eram de especiais cronometradas e 33 em deslocamento.

”Esse ano me surpreendi com meu resultado. O enduro fim foi muito bem organizado e elaborado. Fui a única mulher a competir neste enduro e fui homenageada de uma forma que vai ficar marcada para minha vida. Espero conseguir competir na edição de 2022 com mais preparo e garantir um resultado melhor” destaca Sabrina Selinger de apenas 15 anos.

Jonas Schulz, diretor de prova, comenta, “O Evento foi sucesso absoluto tanto em quantidade de pilotos quanto em nível de organização, toda a equipe amigos do caverna estão de parabéns e tenho a certeza que tem muita capacidade de realizar etapa a nível estadual e até nacional. Quem sabe ne?! finaliza Schulz.

Todo o evento contou com os parceiros AASCsul associação de beneficios, SERRA GERAL INTERNET, MEGA BRAAP RACING, BORILLI PNEUS, ELETROJO juntamente com a prefeitura municipal de Orleans.

Classificação final

Categoria E1

1º Matheus dos Santos

2º Wagner Silveira

3º Eduardo Rosing

Categoria E2

1º Robson Martins

2º Gustavo Dutra

3º Cleiton Amaral

Categoria E3

1º Dirlanio Lembeck

2º Samuel Cardoso

3º Joel Max Ramos

Categoria E4A

1º Maicon wilke

2º Anselmo Dos Santos

3º Marcos Pacheco

Categoria E4B

1º Geovani Baldissera

2º Claudemir Zanini

3º Ricardo Zappeline

Categoria E5

1º Felipe Claudino

2º Willian Soeth

3º Gabriel Carara

Categoria E6

1º Ryan da Mota

2º Philippe Rodrigues

3º Luiz Fabiano Bett

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-