5 março 2021 - 7:13

2ª Remada de Carnaval acontece neste fim de semana

Integrantes do Caiaque-SL estão à frente do evento.

Aproximadamente oitenta e cinco quilômetros de aventura em três dias. A 2ª Remada Expedição de Carnaval, organizada por alguns integrantes do grupo Caiaque São Ludgero, terá início em Orleans com destino a Laguna. Ao todo, serão dezoito participantes. O roteiro já está pronto, bem como todos os detalhes foram programados e definidos por Airton Badziak, Claisson Heidemann, Djonatha Rech Torres (“Dhow”), Gian Carlos Guinzani dos Santos, Márcio Mendes Goulart (“tio Gula”) e Mauro Cesar Oliver.

O início da aventura se dará neste sábado, 13, na localidade da Barra do Rio Novo em Orleans ás 05h30min, com a primeira parada para o café da manhã por volta das 08h próximo as dependências do CTG – Centro de Tradições Gaúchas. Ao meio-dia, nova parada na ponte entre a comunidade de Pindotiba/OR e o município de Pedras Grandes. Em seguida, o destino será Tubarão, mais precisamente o CTG Cidade Azul, local do primeiro acampamento. No domingo, 14, saída ás 05h30min rumo ao bairro São João ainda em Tubarão e em seguida, até a Fucap em Capivari de Baixo, quando os aventureiros farão um breve ‘pit-stop’. Na seqüência, o trajeto seguirá até a localidade da Madre em Tubarão, onde rumarão ao Recanto da Gralha para o segundo e último acampamento. Por fim, na segunda-feira dia 15, o destino será a cidade de Laguna, com saída novamente ás 05h30min e o ponto de chegada nos Molhes da Barra.

“Estamos ansiosos pela remada que certamente será inesquecível. Aproveito o espaço no Portal Imprensa News Sul para agradecer aos integrantes do Caiaque-SL e demais participantes”, ressaltou Gian Carlos.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-