28 março 2024 - 11:35
- Anúncio -

Tine Motos em Orleans: oportunidade de realizar um bom negócio

Especializada em motos, assim é a Tine Motos em Orleans, um das mais completa da região, está no mercado há mais de 18 anos.  Atua no ramo de compra, venda, troca e financia motos novas e usadas.   Sempre com intuito de oferecer o melhor a seus clientes. A empresa “disponibiliza um forte trabalho de pós-atendimento que engloba venda de peças, acessórios e produtos, bem como oficina equipada com alta tecnologia e mecânicos especializados em todos os modelos nacionais e importados,” pontua o sócio – proprietário, Valentin Crema Jung. A empresa conta atualmente com seis profissionais trabalhando, sendo três mecânicos especializados que atuam em mecânica em geral, injeção eletrônica, conserto de aros, troca de óleo, tudo com a intenção de deixar o cliente seguro.

Acessórios e Roupas

Em sua loja os apaixonados por motos encontram desde capacetes, até trajes e itens de segurança do motoqueiro.  E ainda para os amantes de aventuras em duas rodas e praticante de esportes radicais, como moto trilha, os mais variados e modernos equipamentos e roupas de varias marcas e modelos com um preço todo especial.

A Tine Motos esta localizada em Orleans, na Rua: Vereador Roberto Volpato, 199 – Centro.  Para mais informações; através dos telefones (48) 3466-0930, ou através dos cel. 9994-5445 / 9619-3739.  Ou ainda venha conhecer nossa loja e nossos produtos, será um prazer recebe-los.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-