Foi divulgado nesta semana o ranking com as maiores empresas do varejo alimentar do Brasil, referente ao ano de 2016. A publicação é da Revista Supermercado Moderno e mostra o Supermercado Auriverde, figurando entre os maiores do segmento. Neste ranking, aparecem apenas as empresas que enviaram seus dados financeiros e físicos à Revista Supermercado Moderno, tornando possível a avaliação.

O Supermercado Auriverde que possui três lojas, localizadas nos municípios de Maravilha, Cunha Porã e São Carlos, conta com área total de 3.655 metros quadrados e 33 checkout e fechou o ano de 2016 com 142 colaboradores em suas lojas. Na publicação, são apresentados os dados relativos a faturamento total, faturamento por metro quadrado e por funcionário, entre outros dados.

Com um faturamento total de R$ 54.931.473,00 (cinquenta e quatro milhões, novecentos e trinta e um mil, quatrocentos e setenta e três reais), o Supermercado Auriverde se posicionou no ano passado, como o 16° colocado em Santa Catarina e o 186° em nível nacional, no ranking das maiores empresas do varejo de alimentos.

Para o Gestor de Supermercados da Auriverde, Vanderlei Nicola, o resultado alcançado é fruto do trabalho incansável de todos os funcionários e da adoção das melhores práticas de gestão e controle de eficiência administrativa. Mesmo com um ano difícil em termos econômicos e políticos, os nossos resultados foram bons, graças ao comprometimento dos funcionários e ao grande número de clientes, e especialmente o nosso associado da Auriverde, destaca Nicola.

Ele lembra ainda que os diferenciais em termos de produtos de qualidade e os bons preços praticados, aliado ao grande número de clientes fiéis, fez com que o Supermercado Auriverde se tornasse referência em toda a região de abrangência da cooperativa. Dispomos de três lojas modernas e com amplo espaço, estacionamentos cobertos, boa localização e atendimento especial, tudo para oferecer o melhor ao nosso cliente e associado, finaliza Vanderlei Nicola.

Fonte: ASCOM Auriverde