Um motorista, com sinais de embriaguez, é acusado de atropelar dois trabalhadores da empresa responsável por fazer as sinalizações nas ruas de Tubarão. Ambos pintavam uma faixa de pedestres na avenida Altamiro Guimarães, em Oficinas e, após o acidente, na quarta-feira, foram hospitalizados.
Segundo o gerente de Trânsito da prefeitura de Tubarão, Dionísio de Quadros, em publicação nas redes sociais, o trabalho era realizado com todo o protocolo de segurança. “Mas infelizmente um irresponsável acabou batendo na equipe que estava trabalhando, e o pior, foi em uma lombada”, diz o gerente.
Ainda conforme Dionísio, o acusado pelo atropelamento não respeitou a lombada, e muito menos a sinalização. “Infelizmente, há dois trabalhadores que saíram de seus lares para trabalhar, e estão no hospital em estado grave por causa de um motorista bêbado. Façam exame de consciência antes de assumir o volante e sair por aí sem respeitar as regras de trânsito e, principalmente, as pessoas”, desabafa o gerente. O motorista foi preso e o estado de saúde das vítimas não foi informado pelo hospital.
Diário do Sul