19 março 2024 - 1:02
- Anúncio -

Içara abre inscrições para concurso público

O Governo de Içara comunica que abrirá inscrições para Concurso Público de profissionais para provimento de cargos do quadro permanente da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia.   As inscrições poderão ser efetuadas a partir das 12 horas do dia 10 de fevereiro até às 16 horas do dia 12 de março de 2020. As vagas são para monitor de sistema de informática e agente de serviços gerais.

O edital do Concurso Público, demais comunicados, avisos aos candidatos, relação de inscritos, gabaritos, provas, julgamentos realizados e todos os demais atos serão publicadosna página do Concurso Público na internet: http://educacaoicara.fepese.org.br/ .

A Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicas (Fepese) fará a execução da prova. A data da aplicação está prevista para o dia 29 de março a partir das 14 horas com quatro de horas de duração.

A cópia do edital, equipamentos para acesso à Internet e pessoal para orientar inscrições e receber documentos, estarão ao dispor dos interessados nos Postos de Atendimento em Içara e Florianópolis.

Em Içara, no Paço Municipal, com atendimento em dias úteis das 8 às 12 e das 13 às 17 horas. No ultimo dia de inscrições o atendimento será das 8 às 12 e das 13 às 16 horas. Em Florianópolis, o atendimento será na Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos, no Campus Reitor João David Ferreira de Lima, Universidade Federal de Santa Catarina, nos mesmos horários de funcionamento de Içara.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Içara 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-