19 março 2024 - 12:00
- Anúncio -

Braço do Norte: a programação no Parque da Família continua

Nesta quinta-feira, 19, foi a vez da Rádio Verde Vale proporcionar o show e momento de fé com o Padre Ezequiel Dal Pozzo. O CTG Estância do Vale também iniciou seu Rodeio Crioulo, que vai até o domingo, 22.

Na sexta-feira, 20, a partir das 14 horas, acontece a etapa final do Soletrando, com a participação dos alunos dos quintos anos das escolas municipais de Braço do Norte, organizado pela Secretaria de Educação e Desporto com a participação do Departamento de Cultura, Turismo e Empreendedorismo.

A programação noturna fica por conta da Rádio Hiperativa, que apresenta, a partir das 19 horas, no palco multiuso do Parque da Família, o Festival Sertanejo com Kleiton Matos, Mari & Rafa e Daniel Alberton e Fábio Varela.

A tradicional Valley Run, organizada pela CME e Cortuba, que conta com a participação de centenas de corredores, acontece no sábado, dia 21, às 16 horas, com saída do Parque da Família.

Já a atração principal acontece na noite do sábado, 21, também no palco multiuso do Parque da Família: a Camerata Florianópolis – Especial Beatles. Um espetáculo imperdível!

Além das atrações que acontecerão nos palcos de 18 a 21 (quarta até sábado), o Parque da Família também contará com uma praça de alimentação para aquisição de alimentos e bebidas.

A programação finaliza no domingo, 22, com o Encontro de Carros Antigos, das 9 horas às 17 horas, na Praça Padre Röer, organizada pelo grupo Amigos dos Carros Antigos.

Outros eventos também acontecem como a 2ª Copa Cidade de Braço do Norte de Bocha, no Pavilhão, de sexta a domingo, e o Dia D de Vacinação, que será no sábado, na Policlínica, assim como a coleta de preventivos. Na tarde de sábado tem jogo do 7 de Setembro no Estádio Lauro Koch e, no domingo, um passeio ciclístico às 9 horas, com saída e chegada no Parque da Família, e, a tarde, o campeonato de taco.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-