28 março 2024 - 6:28
- Anúncio -

Habitação foi pauta de encontro entre prefeito Beto e secretários de Desenvolvimento Social

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, participou na manhã desta terça-feira, 30, de uma audiência na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, com o secretário Claudinei Marques e o secretário adjunto Daniel Netto Cândido. Na pauta, habitação.
Beto, que estava acompanhado da secretária de Assistência Social do Município, Gisely Heidmann Perin Meurer, e do vereador Allan Lopes Prudêncio, saiu bastante otimista do encontro. “Conversa muito positiva, principalmente devido ao envolvimento e comprometimento do secretário Claudinei e seu adjunto, o amigo Daniel, que vieram para fazer história nesta importante pasta do Governo Estadual. Amanhã mesmo já receberemos o secretário Claudinei em Braço do Norte para conhecer nossa estrutura e darmos sequência nesse sonho que também é nosso para Braço do Norte”, afirmou.
Conforme o prefeito, a Secretaria de Desenvolvimento Social está desenvolvendo um projeto para construção de unidades habitacionais, que deverá ser apresentado em breve.
Na oportunidade, a Secretaria de Assistência Social do Município foi contemplada com kits de higiene e proteção pessoal para os colaboradores da pasta.
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-